ACESSE ABAIXO O ASSUNTO DE SEU INTERESSE
Podcast Faz a conta #1 – Liquidações
No episódio, a economista chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo, recebe Arcione Piva, diretor administrativo financeiro do Grupo Elevato, e Cesar Roth, professor e consultor em contabilidade, custos e finanças para um bate-papo sobre liquidações.
#Liquidações #Promoção #Empresa #FazAConta #FecomércioRS
Podcast Faz a conta #2 - Transformando likes em vendas
No 2° episódio do podcast, o Faz a Conta debateu o desafio da geração de engajamento na internet como mecanismo de promoção de vendas. Com a mediação da economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo, o bate-papo foi com pessoas que entendem do assunto: Tatiana Meuser, proprietária da Interativa Conteúdo e Camila Wait Hauck, dona da Bendita Horta.
#Engajamento #Likes #Vendas #PromoçãoDeVendas #InterativaConteúdo #BenditaHorta #FazAConta #FecomércioRS
Podcast Faz a conta #3 - Regime Optativo de Tributação de Substituição Tributária (ROT-ST)
O Regime Optativo de Tributação de Substituição Tributária (ROT-ST), publicado via Decreto nº 54.938/2019, é o assunto do novo episódio do Faz a conta. Tatiane Correa, assessora tributária da Fecomércio-RS, media o bate-papo com Ricardo Neves, subsecretário da Receita Estadual e Edson André Moura, subsecretário adjunto da Receita Federal.
#Tributos #RegimeOptativo #ROT #FazAConta #FecomércioRS
Podcast Faz a conta #4 - Imposto de Renda: as mudanças que você precisa saber
Você sabe o que mudou? E as novidades para 2020? No episódio de hoje falaremos sobre Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) e, para nos ajudar esclarecendo as dúvidas sobre o leão, temos a assessora tributária da Fecomércio-RS Tatiane Correa em um bate papo com o superintendente adjunto da Receita Federal no RS, Ademir Gomes de Oliveira.
#IRPF #ImpostoDeRenda #FazAConta #FecomércioRS
Faz a conta #5 – As empresas estão preparadas para o coronavírus?
Os impactos do novo coronavírus para a saúde financeira das empresas. O assunto é abordado pelo professor e consultor econômico da Fecomércio-RS, Marcelo Portugal, e pela médica do Sesc/RS Jane Leonardo, com mediação do economista e assessor parlamentar da Fecomércio-RS, Lucas Schifino.